26 ℃

Geral

PMMS presta homanagem aos policiais militares da turma de 79

Foi a primeira turma de policiais militares de Mato Grosso do Sul foi formada em 26 de março de 1979.

Dom, 26 Março de 2023 | Fonte: Assessoria de Imprensa


PMMS presta homanagem aos policiais militares da turma de 79
Fotos: Divulgação/PM
PMMS presta homanagem aos policiais militares da turma de 79

A primeira turma de policiais militares de Mato Grosso do Sul foi formada em 26 de março de 1979 e, nesta data emblemática, a PMMS expressa profunda gratidão e parabeniza esses bravos pioneiros pela coragem e dedicação demonstradas naquele momento histórico, arriscando suas vidas diariamente e trabalhando incansavelmente para proteger a população de todas as formas possíveis.

Ao longo dos anos, graças ao trabalho árduo e dedicação dos policiais militares que iniciaram na Corporação, a PMMS tornou-se uma das instituições mais respeitadas do país.

O compromisso com a segurança pública continua a inspirar e influenciar a atuação dos policiais militares em todo o Estado.

A primeira turma de policiais militares de Mato Grosso do Sul é um exemplo notável de perseverança, e seu trabalho foi fundamental na construção de uma cultura de respeito à lei e à ordem em nosso Estado.

A PMMS une-se aos cidadãos do Estado para parabenizar esses corajosos pioneiros pelos 44 anos de contribuição inestimável para a segurança pública.

PMMS presta homanagem aos policiais militares da turma de 79
Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Veja Também

Usuária de drogas atira pedras na casa do namorado após término das relações na Nova Corumbá

O caso ocorreu na manhã de quarta-feira, 29 de março, por volta das 9h30 em uma residência localizada na Rua Bernardino Alves Couto no bairro Nova Corumbá. U...

PROFESSORA DA UFSCAR APRESENTA LIVROS SOBRE A ESCOLA SOVIÉTICA AO EMBAIXADOR DA RÚSSIA NO BRASIL

Obras escritas por Marisa Bittar e Amarílio Ferreira Jr. analisam a educação no período soviético  No último dia 28 de junho, a professora Marisa Bittar, do ...

Incra rejeita novo recurso da Paper Excellence e reafirma ilegalidade da compra da Eldorado

Nesta sexta-feira (19), a Coordenação-Geral de Cadastro Rural do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), responsável pela supervisão e c...