23 ℃

Polícia

Usuária de drogas atira pedras na casa do namorado após término das relações na Nova Corumbá

A dona da casa e mãe, acionou a Polícia Militar, onde informou que seu filho também fazia uso de entorpecentes.

Qui, 30 Março de 2023 | Fonte: Da Redação


O caso ocorreu na manhã de quarta-feira, 29 de março, por volta das 9h30 em uma residência localizada na Rua Bernardino Alves Couto no bairro Nova Corumbá. Uma mulher de 25 anos, usuária de drogas, foi até a casa do namorado, pois queria conversar, porém, o mesmo disse a mãe que não queria mais falar com ela, revoltada a autora começou a jogar pedras na moradia.

Uma guarnição da Policia Militar foi acionada via CIOPS para atender a ocorrência de perturbação da tranquilidade. No local, os militares viram a autora de posse de uma pedra e gritando em frente à residência. 

Em contato com a vítima, disse que a mulher é usuária de drogas e namorada de seu filho, que também faz uso de entorpecente. Ela queria falar com ele, mas seu filho não queria mais conversa, então a autora se revoltou e começou a atirar pedras em direção a casa. 

Diante ao fato foi dado voz de prisão a mulher, sendo necessário o emprego de espargidor de pimenta para conter sua agressividade, que cuspia em direção da vítima, ameaçando-a, dizendo que isso não iria ficar assim. 

Ambas foram encaminhadas para a Delegacia, a autora com uma lesão na boca, causada no dia anterior, pelo filho da vítima, segundo a mulher detida. (Com informações do 6ºBPM)

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Últimas Notícias