18 ℃

Ladário

Homem descumpre medidas protetivas de urgência e é preso pela Polícia Civil em Ladário

Mesmo diante do descumprimento, o autor decidiu ir ao encontro da vítima em sua residência, e lá a teria ameaçado de causar mal injusto e grave.

Seg, 03 Abril de 2023 | Fonte: Da Redação, com assessoria


Homem descumpre medidas protetivas de urgência e é preso pela Polícia Civil em Ladário
Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Ladário, prendeu em flagrante, na manhã dessa segunda-feira 03 de abril, um homem de 31 anos, no bairro Alta Floresta II, após descumprir reiteradamente decisão judicial, onde foi deferido medidas protetivas de urgência determinando a proibição de aproximação e contato com a vítima, uma mulher de 31 anos, por qualquer meio de comunicação.

As medidas protetivas haviam sido decretadas, após violência física e psicológica praticadas pelo autor. Contudo, mesmo diante das consequências em descumprir a ordem judicial supramencionada, ele decidiu ir ao encontro da vítima em sua residência, e lá a teria ameaçado de causar mal injusto e grave.

Após a notícia de tais fatos, uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Ladário, realizou busca e conseguiu localizar e prender em flagrante o autor do delito, tendo este sido encaminhado até a Unidade Policial para as providências legais, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. Além disso, está implementado o sistema de disque-denúncia na Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número: (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Últimas Notícias