28 ℃

Polícia

Polícia Civil deflagra operação “Breaking Bad” e fecha laboratório de drogas em Corumbá

Cumprindo Mandado de Prisão expedido em São Paulo, os agentes de Corumbá se deparou com um verdadeiro laboratório de produção e refino de drogas.

Sáb, 01 Abril de 2023 | Fonte: Da Redação, com assessoria


Polícia Civil deflagra operação “Breaking Bad” e fecha laboratório de drogas em Corumbá
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na manhã de sexta-feira, 30 de Março, a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da 1ª Delegacia de Corumbá, realizou a prisão de um homem de 52 anos, em virtude de cumprimento de Mandado de Prisão expedido pela Justiça Estadual de São Paulo. Em levantamento prévio de informações constatou-se que o conduzido era responsável por fabricar e refinar cocaína, fato constatado durante a execução do mandado. 

Durante o cumprimento da ordem judicial de prisão, a equipe se deparou com um verdadeiro laboratório de produção e refino de drogas. No local foram encontrados 15Kg de substância para refino, 1.2Kg de pasta base, 3500 pinos e 300 embalagens zíper, próprios para venda, além de vasilhames utilizados para prensa.

O nome da operação faz referência a uma produção audiovisual em que um professor de química acaba por montar todo um esquema criminoso em torno do fabrico e produção de substâncias entorpecentes a partir da produção laboratorial.

O indivíduo foi conduzido até a 1ª DP de Corumbá onde ficará a disposição da justiça.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Últimas Notícias