27 ℃

Ladário

Polícia Civil deflagra operação “Abre Alas” em Ladário, prende traficante e fecha “boca de fumo”

A operação será realizada no período de Carnaval, com objetivo de prestar mais segurança à comunidade ladarense

Qui, 16 Fevereiro de 2023 | Fonte: Da Redação, com assessoria


Polícia Civil deflagra operação “Abre Alas” em Ladário, prende traficante e fecha “boca de fumo”
Divulgação

A Polícia Civil deflagrou na quarta-feira, 15 de fevereiro, a operação “Abre Alas”, coordenada pela Delegacia de Ladário. A ação, voltada ao período de Carnaval, está sendo realizada com objetivo de prestar mais segurança à comunidade ladarense, bem como prevenir e reprimir o tráfico de drogas durante o período festivo.

Como resultado da operação uma boca de fumo foi fechada no bairro Alta Floresta I, em Ladário. Foi preso em flagrante um homem de 42 anos, suspeito de comercializar entorpecentes e distribuir drogas na região.

Com o indivíduo, foram apreendidos vários papelotes de cocaína, dinheiro sem comprovação de origem e outros itens possivelmente ilícitos. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime hediondo de tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. Além disso, está implementado o sistema de disque-denúncia na Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Veja Também

Investigado por crimes de violência contra a mulher, homem é preso pela Polícia Civil em Corumbá

Na tarde de quarta-feira, 15 de fevereiro, a Polícia Civil prendeu um homem de 51 anos, no Distrito de Albuquerque, cerca de 64 km da parte urbana de Corumbá...

Vai cair no bloquinho? Não se esqueça, faça sexo seguro e use camisinha

O Carnaval chegou e a SES (Secretaria de Estado de Saúde) está com a Campanha ‘Desenrola, Veste e se joga no Bloquinho’ de prevenção às ISTs. Objetivo é aler...

Últimas Notícias