34 ℃

Polícia

Denuncias levaram a polícia até o suspeito do latrocínio do mototaxista em Ladário

Um outro suspeito de ser o coautor do crime foi preso na Rua Luís Feitosa.

Sex, 08 Novembro de 2024 | Fonte: Da Redação


Denuncias levaram a polícia até o suspeito do latrocínio do mototaxista em Ladário
Fotos: Divulgação/Polícia Militar

Adriano Messias Balbuena de 24 anos foi detido na manhã de quinta-feira, 07 de novembro, um dia após o crime de latrocínio ocorrido no bairro Nova Aliança em Ladário. Rialdo dos Santos de 56 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um deles na cabeça, na tentativa de evitar o roubo de sua moto em uma falsa corrida de mototáxi. Rialdo foi levado para a Santa Casa de Corumbá, mas não resistiu.

Logo após o ocorrido, o 6º Batalhão da Polícia Militar iniciou as buscas do suspeito, quando receberem a informações da comunidade do provável esconderijo, uma residência localizada na Alameda Tereza no bairro Popular Nova.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais avistaram o indivíduo dentro da residência, foi solicitado o apoio de outras equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil. Com o reforço, os policiais abordaram a moradia e conseguiram prender o suspeito em flagrante, que tentou fugir ao perceber a presença dos agentes. Durante as buscas no local, foi encontrado um revólver calibre.38 escondido em um dos quartos. 

Paralelamente, a Polícia Civil já estava investigando outro indivíduo suspeito de participação no latrocínio. Com base nas informações coletadas, foi realizada uma operação para localizar e prender este segundo indivíduo de 30 anos. Após diligências, o coautor foi encontrado e preso na Rua Luís Feitosa. 

Ambos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Denuncias levaram a polícia até o suspeito do latrocínio do mototaxista em Ladário
A namorada do suspeito foi presa em flagrante por tráfico de drogas e por auxiliar o rapaz a fugir após o crime. 

FORAGIDO

O suspeito do latrocínio, Adriano Messias Balbuena de 24 anos, rompeu tornozeleira e estava foragido há 4 meses, ele havia sido condenado a mais de 6 anos por ter cometido roubo a mão armada. 

No dia 31 de agosto deste ano, Adriano rompeu a tornozeleira que estava usando após ter sido condenado a seis anos e dois meses por cometer roubo com grave ameaça. Desde então, o rapaz é considerado foragido da Justiça há quatro meses.

Em abril deste ano, Adriano foi preso pela Polícia Penal, onde ficou por menos de um mês, antes de ser colocado em liberdade com uso do monitoramento eletrônico.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Últimas Notícias