36 ℃

Polícia

Homem com várias passagens por furtos e morto com dois tiros no Bairro Cristo Redentor

Testemunhas disseram que três homens em uma saveiro preta fizeram os disparos

Sáb, 18 Março de 2023 | Fonte: Da Redação


Homem com várias passagens por furtos e morto com dois tiros no Bairro Cristo Redentor
Ilustração

Igor Duarte Castrillon de 26 anos foi morto na manhã desse sábado, 18 de março, por volta das 6h30, após receber dois disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Rua Pernambuco, entre as ruas Sete de Setembro com a 15 de novembro.  

Uma guarnição da Rádio Patrulha foi acionada pelo Ciops para atender a ocorrência de tentativa de homicídio. No local, os policiais depararam com a vítima caído na varanda em frente da residência.

Ele estava se debatendo tentando dizer alguma coisa, mas a guarnição não conseguiu entender, os militares também não conseguiram identifica-lo no primeiro momento, pois ele estava sem os documentos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e de imediato colocaram a vítima na maca para encaminhar ao Pronto Socorro, mas ao embarcarem na viatura, houve a necessidade de esperar a equipe avançada do SAMU, com médico.

Após os procedimentos, Igor Duarte não resistiu aos dois disparos de arma de fogo sendo um no tórax e outro nas contas, vindo a óbito no interior da viatura. Populares disseram que três pessoas não identificadas que estavam em uma saveiro de cor preta e efetuaram os disparam, saindo em seguida do local tomando rumo ignorado. 

O corpo de Igor Duarte foi encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) pelas guarnições, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência, registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Após identificação do corpo, constataram que a vítima, Igor Duarte Castrillon, tinha várias passagens pela polícia, conhecido no meio policial por ter cometido vários delitos, como: roubos e furtos, além de homicídio tentado, dano e porte de drogas para consumo. Ainda constava um Mandado de Prisão. 

 

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Últimas Notícias