21 ℃

Polícia

Briga entre irmãos mediante a faca termina na delegacia, após discussão sobre imóvel no bairro Dom Bosco

Houve depredação mútua em seus respectivos veículos, e também recusaram a ajuda médica

Seg, 27 Março de 2023 | Fonte: Da Redação


O fato ocorreu na tarde de domingo, 26 de março, por volta das 14 horas em uma residência localizada no bairro Dom Bosco. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar a briga entre dois irmãos. 

No local, os policiais depararam com os irmãos de 40 e 46 anos ainda em luta corporal. Um deles disse aos policiais que estava na casa de sua mãe adotiva, mãe biológica do outro, e que em determinado momento, estava de saída da casa e o irmão chegou de carro e não queria deixa-lo sair, pois o mesmo pedia uma chave da residência que alugava. 

Ainda conforme seu relato, ele tentou forçar a saída, fato que gerou a briga, e eles iniciaram as agressões no interior da residência. Segundo o irmão biológico, o outro pegou uma faca e foi em sua direção, porém ele conseguiu desarmá-lo, e em seguida desferiu alguns golpes na face dele. 

Após essas agressões, o irmão adotivo começou a jogar pedras contra o para-brisa do carro do irmão biológico, e para revidar, este em posse de um facão começou a quebrar a moto do adotivo.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para delegacia, o irmão adotivo com hematomas na face lado esquerdo, onde alegou ser resultado das agressões com o facão, desferidas pelo irmão biológico, este por sua vez possuía escoriações em ambos os brações e na mão direita, onde segundo relatou, no momento em que desarmou seu irmão.

Ambos, declararam que não precisavam de atendimento médico, e não foi necessário o uso de algemas. (Com informações do 6ºBPM)

 

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News