28 ℃

Polícia

Jovem é sequestrado e mantido em cárcere privado por traficantes no bairro Maria Leite

O menor era acusado pelos criminosos do sumiço de um aparelho celular

Seg, 06 Fevereiro de 2023 | Fonte: Da Redação


Jovem é sequestrado e mantido em cárcere privado por traficantes no bairro Maria Leite
Imagem Ilustrativa

Na noite de sábado, 04 de fevereiro, por volta das 20h50, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de cárcere privado em uma casa localizada na Rua Nossa Senhora da Candelária, Bairro Maria Leite. A denúncia partiu de assistente social de Ladário, relatando que o motivo seria o sumiço de um aparelho celular, disse ainda que o local é comércio de entorpecentes.

No local, os militares observaram um indivíduo tentando se esconder da guarnição no interior da residência, sendo possível ver que o suspeito escondido acompanhava com o olhar a ronda que era efetuada.

Os policiais acionaram os moradores, e foram recepcionados por um homem de 28 anos, sendo possível ver no interior do imóvel um adolescente de cabeça baixa. De imediato o garoto veio ao encontro com da guarnição e relatou que estava sendo ameaçado pelos autores, um deles aquele que atendia os agentes.

O adolescente relatou que frequenta a residência, mas há dias estava sendo ameaçado pelo proprietário, devido o sumiço do aparelho celular. E naquele dia, seguia para Ladário quando foi chamado pelo autor, porém foi atingido com um soco no rosto, e foi arrastado para o interior da casa, e sendo ameaçado de morte. 

Ainda de acordo com a vítima, um outro homem de 40 anos, fazia contato com integrantes do “comando” solicitando permissão para mata-lo. Esse elemento ao perceber a chegada dos militares, fugiu pulando o muro dos fundos da residência, jogando uma quantia de entorpecentes, que ambos os autores comercializam no local.

Mesmo na tentativa de fuga, o traficante foi detido e o checar, via sistema Sigo, constava um mandado de prisão em desfavor do autor. No terreno baldio, foi encontrado uma meia contendo 03 trouxinhas de entorpecente e mais um trouxa de substancia análoga a cocaína.

Foi dada voz de prisão aos autores e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e o acolhimento institucional amparo da juventude de onde o adolescente esta acolhido, foi acionado. (Com informações do 6ºBPM)

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Últimas Notícias