34 ℃

Polícia

Funcionário de açougue é flagrado pelas câmeras de segurança furtando carne

Após detido o autor disse que o produto era pra consumo e tinha essa conduta a tempos

Seg, 06 Fevereiro de 2023 | Fonte: Da Redação, com assessoria


Funcionário de açougue é flagrado pelas câmeras de segurança furtando carne
imagem ilustrativa

O fato ocorreu na noite de sábado, 04 de fevereiro, por volta das 21h20 em um açougue localizado no bairro Popular Velha, na Rua Duque de Caxias. O funcionário foi flagrado pelas câmeras de segurança e o proprietário acionou a Policia Militar.

No local, a guarnição da Força Tática entrou em contato com uma funcionária, onde relatou que um funcionário teria realizado a subtração de uma peça de carne, e na sequência teria deixado a peça no alojamento dos funcionários, e tudo foi registrado pelas câmeras de segurança.

O proprietário do estabelecimento, confirmou o ocorrido e disse ainda que está conduta do funcionário é reiterada, e tudo fora registrado pelas câmeras e em boletim de ocorrências na Delegacia de Polícia Civil.

Já era o final de expediente, quando os funcionários começaram a sair por um portão lateral, e por último saiu o acusado, portando uma mochila de estudante de cor preta, e ao ver a presença da equipe policial, ele demonstrou certo nervosismo e continuou caminhando, sendo alcançado e solicitado que aguardasse um momento, sendo acatado de pronto pelo acusado.

O funcionário foi indagado sobre o que levava no interior da mochila, e disse ter uma peça de carne, e ainda questionado pelos militares se teria pago junto ao caixa, ele respondeu que não e teria se esquecido. 

Ao abrir a mochila, foi constatado que havia uma peça de carne bovina com aproximadamente 5 kg e 200 gramas de peso, sem qualquer sacola com código de barras de pagamento, daquele estabelecimento comercial.

No momento em que os policiais averiguavam a mochila, o acusado começou a chorar e confessou que havia subtraído o produto para consumo, e que vem cometendo esta conduta há algum tempo.

Diante dos fatos, após tomar ciência de seus direitos constitucionais, o funcionário foi encaminhado e entregue junto a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá juntamente com as partes envolvidas para as providências cabíveis. O acusado não apresenta lesões corporais, bem como não foi necessário o uso de algemas para contê-lo.

 

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Últimas Notícias