32 ℃

Polícia

Embriagado, homem ameaça familiares com tiros pra cima em sitio na fronteira com a Bolívia

O indivíduo foi detido pela Força Tática de Corumbá por porte ilegal de arma de fogo, disparos e ameaça

Ter, 07 Fevereiro de 2023 | Fonte: Da Redação, com assessoria


Embriagado, homem ameaça familiares com tiros pra cima em sitio na fronteira com a Bolívia
Fotos: Divulgação/Polícia Militar

O fato ocorreu na tarde de segunda, 06 de fevereiro, em um sitio localizado na fronteira entre o Brasil e a Bolívia. A guarnição da Força Tática da Polícia Militar foi acionada para deslocar até o posto Esdras, onde uma mulher de 32 anos pedia ajuda, pois seu sobrinho de 20 anos estava efetuando disparos de arma de fogo em seu sitio e ameaçando seus familiares.

Embriagado, homem ameaça familiares com tiros pra cima em sitio na fronteira com a Bolívia

Em contato com a vítima, foi relatado que o sobrinho chegou no sitio embriagado e com uma espingarda ameaçou ela, sua mãe e seus filhos, dizendo que iria matar seu irmão. A mulher disse ainda que o autor efetuou disparos para o alto, assustando todos que estavam no local. Em seguida, ele foi para a casa de sua mãe, no mesmo lote em que a vítima reside.

Os militares foram até o sitio juntamente com a vítima, próximo da residência da mãe do acusado, viram um indivíduo saindo da moradia e entrando em um matagal. No momento em que os policiais conversavam com a mãe do autor, este indivíduo apareceu, e foi constatado que se tratava do autor do disparo.

O homem não confirmou o relato da tia, negando que possuía a arma de fogo, porém parte da equipe policial realizou o mesmo trajeto do autor, e encontraram a referida espingarda em meio ao matagal, com um cartucho deflagrado. 

Diante do flagrante, o autor confirmou que a arma era sua e que efetuou disparos para o mato. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para a delegacia de Corumbá.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Últimas Notícias