21 ℃

Polícia

Tiro disparado em restaurante ocorreu após uma brincadeira com time de futebol

Autor não gostou da brincadeira e iniciou várias ofensas até disparar a arma.

Seg, 10 Abril de 2023 | Fonte: Da Redação, com assessoria


Tiro disparado em restaurante ocorreu após uma brincadeira com time de futebol
O disparo foi registrado pelas câmeras de segurança - Foto: Reprodução

O fato ocorreu na tarde de domingo, 09 de abril, às 17h45 na área externa de um restaurante localizado na Rua Frei Mariano no Centro de Corumbá. Havia uma grande concentração de clientes, onde muitos assistiam as partidas decisivas dos campeonatos estaduais, e durante uma “provocação”, o autor não levou na esportiva e decidiu resolver com o disparo de uma arma de fogo. 

Uma guarnição da Força Tática esteve no local e em contato com o comunicante recebeu a informação que havia ocorrido uma briga e um indivíduo havia sido alvejado por disparo de arma de fogo, este estava sentado em uma cadeira com ferimento na perna esquerda.

Tiro disparado em restaurante ocorreu após uma brincadeira com time de futebol
O homem baleado socorrido pelos bombeiros - Reprodução

Enquanto recebia os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros Militar, os policiais colheram depoimento da testemunha que estava sentado à mesa com a vítima. Ele disse que estava com seu amigo quando fez uma brincadeira a respeito do time de futebol do autor, e ele não gostou da brincadeira e iniciou várias ofensas.

Ainda de acordo com o relato da testemunha, o autor fazia gestos que estaria armado, logo depois levantou-se e sacou uma pistola da cintura e ameaçou de atirar, os amigos tentaram acalmar, vendo que a ameaça se concretizaria, tentaram entrar em luta corporal e eis que ocorreu o disparo atingido a perna esquerda de um deles. O autor evadiu-se com uma mulher em um veículo Hyundai preto.

Ainda de acordo com depoimento da vítima, ele e o amigo alvejado conhecem o autor. O baleado foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado até o Pronto Socorro onde passaria por um procedimento cirúrgico.

No local, os militares localizaram uma capsula deflagrada de pistola 9.mm, que foram realizadas rondas nos possíveis locais que o autor poderia estar, porém não foi possível localizar o mesmo.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Veja Também

Vereador pede maior rapidez no atendimento do 190, da Polícia Militar

O vereador Nelsinho Dib apresentou um requerimento na Câmara Municipal, solicitando envio de expediente à comandante do 6.º Batalhão da Polícia Militar, a te...

Durante agressões do marido, mulher consegue fugir e aciona a Polícia Militar na BR 262 em Corumbá

O caso ocorreu na madrugada dessa segunda-feira, 10 de abril, próximo do Parque de Exposição na BR 262, onde uma mulher de 27 anos estava sendo agredida pelo...

Por terra e pelo Ar, Polícia Militar realiza operação para combater ações criminosas em Corumbá

Entre os dias 04 e 12 de abril, o comando do 6º Batalhão de Corumbá, através da Tenente Coronel Letícia, realizou a operação Harpia, com finalidade de combat...