32 ℃

Política

Vereador pede maior rapidez no atendimento do 190, da Polícia Militar

Nelsinho diz que é preciso melhorar o sistema para atendimentos mais rápidos.

Qui, 06 Abril de 2023 | Fonte: Assessoria Câmara


O vereador Nelsinho Dib apresentou um requerimento na Câmara Municipal, solicitando envio de expediente à comandante do 6.º Batalhão da Polícia Militar, a tenente-coronel Letícia Raquel Lopes Ramos, solicitando que sejam adotadas medidas no sentido de sanar problemas do telefone de emergência da PM, 190, em relação ao longo tempo de espera para atendimento das chamadas.

Ele explicou que tem sido procurado por pessoas de Corumbá, reclamando que o serviço está lento, e que são obrigados a aguardar longo período para que sejam atendidos. Por isso mesmo ele busca junto ao comando da Polícia Militar local, maior agilidade por parte da equipe responsável pelo serviço.

Disse que ele próprio, no último domingo, fez uma chamada para o 190 e ficou aguardando por mais de 7 minutos. Disse ser conhecedor dos problemas de telefonia na cidade, mas que tais situações precisam ser superadas, principalmente “quando se busca um canal importante de atendimento de urgência e emergência da Polícia Militar”, observou.

QUADRA DO VITÓRIA RÉGIA

O vereador apresentou um outro requerimento em que pede providências por parte da Prefeitura, no sentido de realizar obras de reformas da Quadra Poliesportiva Diógenes Teixeira Cruz, localizada na Rua Minas Gerais, entre as ruas Cáceres e Geraldino Martins de Barros, no Conjunto Vitória Régia, Bairro Cravo Vermelho. Disse que é preciso até mesmo substituir equipamentos, como traves e tabelas de basquete, recuperação do sistema de iluminação, além de outros detalhes para que o espaço tenha condições de atender a comunidade de forma satisfatória.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News