24 ℃

Política

Soraya Thronicke registra boletim após ser xingada em entrevista ao vivo

A parlamentar foi xingada por um ouvinte da emissora, que também a acusou de receber propina.

Sáb, 18 Março de 2023 | Fonte: Caroline Stefani/DCM


A senadora Soraya Thronicke (União-MS) registrou um boletim de ocorrência na Polícia Federal (PF) de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, após ser vítima de agressão verbal durante uma entrevista ao vivo à Rádio Capital FM, na última terça-feira (17).

A parlamentar foi xingada por um ouvinte da emissora, que também a acusou de receber propina. “Soraya é uma das maiores traidoras da pátria. Uma pessoa que apoia um ladrão, um corrupto, igual a ela e a Simone estão apoiando, em troca de dinheiro, em troca de favor de um corrupto comunista. Espero que ela não ganhe nem para síndica de condomínio onde ela mora. Porque piranha traíra igual ela…”, disse o homem no áudio enviado à rádio.

O locutor chegou a interromper a mensagem de voz, mas a senadora pediu para não cortar. “Não corta não, deixa ele falar que eu quero saber o nome dele, endereço e telefone. Eu não posso permitir…. O cara falou que eu recebi propina e que eu apoio um ladrão, eu quero saber quem é o ladrão, que propina eu recebi”, retrucou.

Após sair da emissora, Thronicke foi a sede da PF para registrar a ocorrência. “Ele saiu do limite da liberdade de expressão e adentrou para desfilar no Código Penal com calúnia, difamação, injúria e ofensa a minha honra. Quem fizer, vai responder devidamente”, disse a senadora, em vídeo na delegacia.

Veja o vídeo:

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Veja Também

GT aponta que agressão verbal contra senadora em programa de rádio pode configurar violência política de gênero

Agressões verbais contra candidatas ou detentoras de mandato eletivo, que menosprezam ou discriminam a condição de mulher, com o intuito de constrangê-las ou...

Com emendas da bancada, Soraya Thronicke já destinou mais de R$ 3 bi ao Mato Grosso do Sul

O orçamento do Mato Grosso do Sul tem sido, com a ajuda da senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS). Em quatro anos de mandato, a parlamentar já indicou mais d...

Últimas Notícias