35 ℃

Polícia

Amordaçado e com disparos de arma de fogo, corpo de homem é encontrado próximo a estrada da Ferroligas em Corumbá

O veículo com placas da Bolívia estava parado por horas no local com os faróis acesos

Qui, 30 Março de 2023 | Fonte: Da Redação, com assessoria


Amordaçado e com disparos de arma de fogo, corpo de homem é encontrado próximo a estrada da Ferroligas em Corumbá
Veículo onde foi encontrado o corpo de Ruddy - Foto: Divulgação/Polícia Militar

O corpo de um homem de 37 anos identificado por Ruddy Edil Sandoval Suarez de nacionalidade boliviana, foi encontrado na madrugada dessa quinta-feira, 30 de março, por volta das 02h45, por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, após receber a denúncia, pois o veículo estava parado por horas no local e com o farol aceso, levantando a suspeitas. O corpo estava amordaçado e com disparos de tiro, provável execução.

O veículo Toyota/FJ Cruiser com placas 5786ZFD, estava na Rua Rui Barbosa, próximo à entrada da empresa Ferroligas, na Estrada da Bocaina. Segundo informações repassadas pelo CIOPS, momentos antes, uma pessoa teria entrado em contato através do 190 relatando que pelo local havia um veículo com placas boliviana aparentemente abandonado, pois ele havia passado pelo local duas vezes e em horário distintos, às 17 horas e por volta das 02h30, porém o veículo encontrava-se exatamente da mesma forma quando avistado pela primeira vez, com todas as luzes ligadas. 

Local de pouco movimentação, com ocorrências de crime, a equipe policial dirigiu-se até a estrada e localizou o veículo citado, exatamente conforme apontado pelo denunciante, com os faróis ligados, porém no interior do carro, foi encontrado um indivíduo amordaçado, com lesões oriundas de disparo de arma de fogo e com ausência de sinais vitais. 

Diante da constatação do óbito, foi feito isolamento do local e em seguida foi acionada a Polícia Civil para que comparecesse no local com a Perícia. Após certo tempo, compareceu no local uma equipe da Perícia, assim como o delegado, dando início aos respectivos procedimentos pertinentes ao caso. 

Durante o trabalho da Perícia, esta equipe continuou realizando o isolamento no local até a finalização de todos os procedimentos. Ao findar os respectivos procedimentos por parte da Polícia Civil, esta equipe seguiu para a Delegacia de Polícia para a confecção deste boletim de ocorrência. 

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Últimas Notícias