18 ℃

Polícia

Briga de estudantes na porta do João Leite foi após autora mexer no celular durante prova

Segundo relato da vítima, a culpa da denúncia caiu sobre ela, e a agressora ameaçou dizendo que resolveria na saída.

Qui, 30 Março de 2023 | Fonte: Da Redação


Briga de estudantes na porta do João Leite foi após autora mexer no celular durante prova
Em vídeos postados nas redes sociais, observa-se a faca na mão da agressora, o ferimento no ombro esquerdo da vítima e o desarme da faca - Imagens/Reprodução Redes Sociais.

As agressões ocorridas na porta da Escola João Leite de Barros, na tarde de quarta-feira, 29 de março, deixaram preocupados a classe estudantil, professores e pais, pois a agressão foi mediante ao uso de uma faca.

A Polícia Militar em contato com a vítima, já no Pronto Socorro, relatou que os alunos estavam fazendo prova, e em certo momento a autora de 15 anos mexeu no celular, fato que foi denunciado ao professor.

Diante da situação, a aluna achou que a “culpada” pela denúncia seria sua colega de classe, a vítima, então começou as ameaças dizendo que iriam resolver na saída da escola.

Dito e feito, durante a saída, houve uma discussão entre ambas e a autora pegou uma faca da cintura e desferiu um golpe vindo a atingir no braço lado esquerdo, onde foi necessário a mesma levar seis pontos. 

No Pronto Socorro a vítima estava com seus pais e disse que iria posteriormente fazer o boletim de ocorrência, devido ao seu estado, porém ao chegar na delegacia a mesma já se encontrava no local. Mas a faca usada pela autora não foi localizada.

NOTA

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação (SED), afirma que acompanhará os desdobramentos por intermédio da Coordenadoria Regional de Educação e fez a chamada dos pais/responsáveis, preenchimento de ata e registro de boletim de ocorrência, bem como aplicação do regimento escolar. A nota pontua que a jovem foi prontamente atendida e que irá cumprir todos os protocolos da Rede Estadual de Ensino.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Últimas Notícias