32 ℃

Polícia

Gestante é agredida e ameaçada de morte pelo namorado, após término da relação

O agressor arrastou a gestante pelos cabelos, enforcou e deu chutes na sua barriga

Seg, 27 Fevereiro de 2023 | Fonte: Da Redação


O caso ocorreu na noite de sábado, 25 de fevereiro, quando o namorado foi até a casa da ex-companheira e a convidou para conversar em sua moradia no bairro Maria Leite, mas a conversa acabou em violência doméstica. 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e em contato com a vítima de 32 anos, relatou que está gestante de 4 meses e no dia anterior tinha registrado um boletim de ocorrência, na Delegacia da Mulher, contra seu ex-namorado de 24 anos, pois ele foi até a residência da sua tia, onde reside, mas ela não se encontrava no local. 

Ainda de acordo com a vítima, durante à noite, o autor retornou e a convidou para conversar em sua residência, pois já haviam terminado o relacionamento. Na casa, ele começou a ingerir bebida alcoólica e usar drogas, em determinado momento da conversa, ele se exaltou e começou a ameaça-la, dizendo que iria matá-la. 

Ela tentou sair, mas foi impedida pelo autor que a puxou pelos cabelos e a arrastou pelo chão, forçando-a retornar para o interior da residência. Na tentativa de se defender, ela arranhou o agressor, mas o autor continuou as agressões e a enforcou, deixando-a sem ar, além de chutar sua barriga. 

Foi quando a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar, que diante dos fatos conduziu o autor e a gestante para Primeira Delegacia de Polícia Civil. Ela apresentava lesões aparentes nas costas.

A mulher relatou que já possui boletins de ocorrência contra o autor e que teme pela sua vida e de seu filho. (Com informações do 6ºBPM)

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Veja Também

Homem embriagado sob efeito de álcool agride seguranças, a esposa durante o Carnaval

O fato ocorreu na noite de terça-feira, 21 de fevereiro, por volta das 23h20, quando seguranças de uma empresa privada, que prestou serviço durante os festej...

Menor de idade é detido após roubo de celular no centro de Corumbá

Um menor de idade de 17 anos foi detido pela Polícia Militar, na manhã dessa quarta-feira, 22 de fevereiro, por volta das 5h40 no cruzamento das ruas 15 de N...

Homem é flagrado mostrando órgão genital para criança de 6 anos no bairro Dom Bosco

O caso ocorreu na tarde de sábado, 25 de fevereiro, quando a mãe da criança foi alertada pelo seu filho que o vizinho teria levado sua irmã para a casa dele ...