28 ℃

Polícia

Homem é flagrado mostrando órgão genital para criança de 6 anos no bairro Dom Bosco

A mãe da criança acionou a PM, mas o abusador conseguiu fugir

Seg, 27 Fevereiro de 2023 | Fonte: Da Redação, com assessoria


O caso ocorreu na tarde de sábado, 25 de fevereiro, quando a mãe da criança foi alertada pelo seu filho que o vizinho teria levado sua irmã para a casa dele e no local ela constatou que o homem estava mostrando a sua genitália para a criança de 6 anos. 

Uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar foi até o local e em contato com a mãe de 47 anos, foi reatado que ela estava dentro de sua residência e a criança estava brincando do lado de fora, quando seu filho entrou correndo e a alertou dizendo que o vizinho teria levado sua filha para a casa dele, que fica nos fundos da sua moradia. 

De imediato, ela foi até a casa do autor, e sem fazer barulho, viu pela janela sua filha de frente para uma outra janela que fica aberta para o banheiro, e perguntou para a criança o que ela estava fazendo lá, em ato contínuo foi até o banheiro para onde a menina olhava, e viu que o autor estava sem roupas e mostrando a região genitália para a menina. 

A mãe disse que chamaria a Polícia Militar para o autor, porém, ele pediu para que não chamasse, pois morreria na cadeia, e que eles poderiam resolver a situação no local. Entretanto, a mãe ligou imediatamente  para o 190 e relatou o fato. 

Na chegada da equipe policial, o autor se evadiu do local. Em diligências nas proximidades, populares informaram os policiais que o autor teria entrado em um veículo de aplicativo e teria ido até a residência de um familiar nas proximidades do Batalhão do Exército. 

A guarnição deslocou-se até o local, porém não localizaram o autor. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência para que sejam tomadas as providências que o caso requer.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Veja Também

Homem embriagado sob efeito de álcool agride seguranças, a esposa durante o Carnaval

O fato ocorreu na noite de terça-feira, 21 de fevereiro, por volta das 23h20, quando seguranças de uma empresa privada, que prestou serviço durante os festej...

Menor de idade é detido após roubo de celular no centro de Corumbá

Um menor de idade de 17 anos foi detido pela Polícia Militar, na manhã dessa quarta-feira, 22 de fevereiro, por volta das 5h40 no cruzamento das ruas 15 de N...

Gestante é agredida e ameaçada de morte pelo namorado, após término da relação

O caso ocorreu na noite de sábado, 25 de fevereiro, quando o namorado foi até a casa da ex-companheira e a convidou para conversar em sua moradia no bairro M...