31 ℃

Polícia

Homem embriagado sob efeito de álcool agride seguranças, a esposa durante o Carnaval

Ele tentava atravessar pelas grades de contenção, mas foi impedido pelos seguranças, além disso proferiu injúria a mulher

Qua, 22 Fevereiro de 2023 | Fonte: Da Redação, com assessoria


O fato ocorreu na noite de terça-feira, 21 de fevereiro, por volta das 23h20, quando seguranças de uma empresa privada, que prestou serviço durante os festejos carnavalescos no circuito do Carnaval de Corumbá, imobilizou o homem descontrolado e o levou até o centro de triagem da Polícia Militar instalada no Corumbaense Futebol Clube.

O homem de 28 anos de idade, foi conduzindo pela equipe de segurança em virtude de lesão corporal praticada contra a sua esposa. O autor estava muito alterado, com aparentes sinais de embriaguez, sendo necessário o uso da força para controlá-lo. 

De acordo com relatos da esposa, disse que eles estavam tentando atravessar uma das grandes de contenção da área do evento, momento em que um segurança particular que estava trabalhando no local informou que naquele momento não poderia liberar a passagem do casal, haja vista que estava havendo um desfile de bloco na avenida.

Diante da negativa, o autor se alterou e agrediu fisicamente o segurança particular, a mulher disse para o marido parar e que ambos deveriam ir embora porque ali não poderiam passar, porém em ato contínuo o autor disse para a vítima: "cala a boca sua fdp desgraçada" e em seguida desferiu um tapa no lado direito do seu rosto, nesse instante os seguranças imobilizaram o agressor e o conduziram até a triagem da Policia Militar.

A vítima relatou ainda que esta não foi a primeira vez que sofreu agressões físicas do autor. Diante dos fatos foi confeccionado este boletim de ocorrência e o autor foi conduzido sem lesões até a 1º Delegacia de Polícia Civil para providências legais.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Últimas Notícias