19 ℃

Polícia

Menor de idade é detido após roubo de celular no centro de Corumbá

A vítima saia do evento de Carnaval quando foi abordada

Qua, 22 Fevereiro de 2023 | Fonte: Da Redação


Um menor de idade de 17 anos foi detido pela Polícia Militar, na manhã dessa quarta-feira, 22 de fevereiro, por volta das 5h40 no cruzamento das ruas 15 de Novembro com a Cuiabá, após roubar o celular de uma mulher.

Conforme Operação Carnaval 2023, uma guarnição da Rádio Patrulha que realizava rondas pelas imediações do evento carnavalesco, já em seu término, foi acionada pela vítima, que seguiu correndo em direção a viatura, muito nervosa, relatando que seu celular havia sido roubado por um homem dizendo ser do “comando”. 

Acompanhada da vítima, a equipe seguiu em diligência a fim de encontrar o ladrão, que trajava camisa azul. Logo à frente, o autor foi localizado sem a camisa de cor azul, mas enrolada em sua mão. 

Durante a abordagem, o autor não acatou e saiu em disparada, sendo necessário apoio de outras viaturas para fazer o cerco até conseguir detê-lo no quintal de um prédio público. 

Na fuga, ele desfez da camisa onde se encontrava o celular subtraído, que a vítima o pegou do chão logo em seguida. Após ser detido, foi necessário o uso de algemas para contê-lo, pois insistia na fuga.

O autor foi entregue ao plantão policial com uma escoriação no tórax, causada no decorrer da sua fuga, juntamente com a vítima que não apresenta lesões, porém ela não esperou o termino da confecção do BO e saiu sem ser vista, e de posse do celular para fazer uma ligação para parentes. (Com informações do 6ºBPM)

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Últimas Notícias