18 ℃

Polícia

PM estoura boca de fumo e prende traficante próximo a uma vila na Rua Delamare

Traficante comercializa drogas durante a madrugada trazendo transtornos como furtos e roubos na região

Sex, 06 Janeiro de 2023 | Fonte: Da Redação, com assessoria


PM estoura boca de fumo e prende traficante próximo a uma vila na Rua Delamare
Foto: Divulgação/Polícia Militar

A boca de fumo localizada atrás de uma vila na Rua Delamare, foi denunciada por moradores na manhã de quinta-feira, 05 de janeiro, a uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar, informando que um indivíduo comercializa drogas durante a madrugada, atrás da vila, onde circula uma grande quantidade de usuários de drogas, inclusive trazendo transtornos como furtos e roubos para os moradores da região.

O indivíduo denunciado e a boca de fumo já eram de conhecimento dos policiais e nessa madrugada, por volta das 3 horas, a equipe policial foi até o local e fez uma incursão a pé pelo lado oposto da referida vila, para que o indivíduo não percebesse a chegada da equipe, onde tiveram acesso à parte de trás do local.

O local como pouca luminosidade e sem habitação, possui uma mata onde os policiais puderam se esconder para observar o autor, sendo possível vê-lo entregando um objeto a outra pessoa e recebendo algo de outra, característica do tráfico de drogas.

Diante da confirmação, foi feita a abordagem no autor de 35 anos, enquanto o outro suspeito conseguiu fugir. Com o abordado foram encontrados 10 (dez) papelotes de pasta base, uma trouxinha de cocaína e a quantia de R$ 38,00 em notas bem fracionadas, características do tráfico.

Durante varredura no local, foi encontrado uma caixa de papelão contendo uma grande quantidade de pasta base e cocaína, dinheiro, além de peneira, colher, tesoura e balança de precisão.

O autor confessou que estava praticando o crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado para delegacia para as providências que o caso requer.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 

Tudo Sobre

policia-militar
 

Veja Também