27 ℃

Polícia

Mulher é hospitalizada após ser agredida pelo marido na área central de Corumbá

A vítima vinha sofrendo sucessivas agressões

Seg, 30 Janeiro de 2023 | Fonte: Da Redação, com assessoria


Na madrugada de domingo, 29 de janeiro, por volta das 3 horas da manhã, uma mulher deu entrada no Pronto Socorro de Corumbá, após ser covardemente agredida pelo seu marido, ela apresentava várias lesões e ferimentos pelo corpo.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, via Ciops, para atender a ocorrência de violência doméstica. No Pronto Socorro, e em contato com o médico plantonista, foi relatado que a mulher encontrava-se em atendimento na unidade, ela apresentava diversas lesões pelo corpo e apontava o seu companheiro como autor das lesões. 

O agressor encontrava-se no interior do Pronto Socorro e segundo o médico e o guarda municipal de serviço, por várias vezes afirmava a autoria das lesões na esposa. Conforme o prontuário, a vítima sofreu fratura no tornozelo esquerdo, trauma na face, cortes e inchaço nos lábios e um vermelhidão no pescoço, marcas causadas por aperto de mãos. 

Em conversa com os policias, a mulher relatou que todas estas lesões foram causadas pelas agressões atuais que sofreu do marido, ela ainda disse que as agressões são recorrentes há muitos anos.

Aos policiais, o autor confirmou a autoria das agressões, dizendo que praticou tais atos porque estava cansado de apanhar. Por se encontrar em odor etílico e demonstrar estar em exaltado estado de ânimo, muito nervoso, foi necessário o uso de algema, sendo que o autor pediu pra ser algemado.

Na Delegacia onde apresentou uma lesão no dedo do meio da mão direita e na orelha esquerda. Durante a condução ao registro do Boletim de Ocorrência, o autor foi assistido pelo seu advogado.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Últimas Notícias