26 ℃

Polícia

PMA prende dois homens que tentavam levar veículo de locadora para a Bolívia

Em Miranda o carro foi travado via satélite e os policias pararam para checar e desconfiaram dos envolvidos.

Qui, 13 Abril de 2023 | Fonte: Da Redação


PMA prende dois homens que tentavam levar veículo de locadora para a Bolívia

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Miranda realizava fiscalização ambiental na tarde de quarta-feira, 12 de Abril, na BR 262 quando avistou dois homens ao lado de um veículo Hyundai Creta com o capô aberto, à margem da rodovia. 

Os Policiais pararam para ajudar e perceberam muito nervosismo nos homens. Então, os policiais começaram a conversar com ambos separadamente, eles passaram a dar informações totalmente desencontradas, inclusive, sobre a propriedade do veículo.  

Diante das contradições, ambos resolveram confessar que o veículo era alugado de uma locadora na cidade de São José do Rio Preto-SP, onde residiriam, e o veículo foi entregue por outra pessoa da cidade, para que vendessem na Bolívia, para onde seguiam.

Os militares perceberam que o veículo havia sido travado via satélite pela locadora, então o carro foi apreendido e deram voz de prisão os infratores, e os conduziram até a Delegacia de Polícia Civil de Miranda. Ambos responderão por crime receptação, com pena prevista de um a quatro anos de reclusão. (Com assessoria de imprensa)

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Últimas Notícias