21 ℃

Polícia

Hilux com placa clonada é recuperada pela PMA no Pantanal da Nhecolândia

O ocupante da camionete levantou suspeita ao pedir informação nas fazendas para chegar em Corumbá, porém atolou o veículo e sumiu.

Qua, 29 Março de 2023 | Fonte: Da Redação, com assessoria


Hilux com placa clonada é recuperada pela PMA no Pantanal da Nhecolândia
Fotos: Divulgação/PMA

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Rio Negro recebeu informação de que um homem em um veículo Toyota Hilux estaria parando em fazendas, na região da Nhecolândia, em atitude suspeita, solicitando informações de como chegar em Corumbá por dentro do Pantanal. 

Por volta das 4 horas de terça-feira, 28 de março, os policiais receberam a denúncia e deslocou-se a região, no sentido de averiguar a situação suspeita. Ainda pela madrugada, os policiais encontraram o veículo atolado em uma área encharcada do Pantanal.

Em fazendas vizinhas, a equipe recebeu informação, de que o homem solicitou carona para a cidade, afirmando que iria arrumar um mecânico, para retirar o veículo. Em checagem da procedência do veículo foi verificado pelo número do chassi, que a camionete não existia.

Hilux com placa clonada é recuperada pela PMA no Pantanal da Nhecolândia

Pela placa constava uma camionete semelhante, porém do ano 2021, indicando que a placa estava clonada e o chassi adulterado. Os policiais conseguiram com ajuda de uma equipe da AGESUL que estava pelo local e com trator de uma fazenda, retirar o veículo da área brejosa.

Os Policiais perceberam que havia entrado água no motor da camionete, devido a profundidade do pântano, o qual estragou. O veículo foi apreendido e foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro, que investigará a autoria do possível crime e a procedência do veículo. A equipe procurou informações na cidade com as características do homem, porém, até o momento, ele não foi localizado.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News