36 ℃

Turismo

Turismo de MS participa de ação estratégica para promoção nacional do setor

O turismo de MS será apresentado na 20ª edição do Fórum Panrotas, considerado um dos mais importantes eventos de troca de informações do setor turístico do Brasil.

Ter, 07 Março de 2023 | Fonte: Débora Bordin/Assessoria FundurMS


Turismo de MS participa de ação estratégica para promoção nacional do setor

O turismo de Mato Grosso do Sul será apresentado na 20ª edição do Fórum Panrotas, considerado um dos mais importantes eventos de troca de informações do setor turístico do Brasil, que será realizado nesta terça-feira (7) e quarta-feira (8), em São Paulo (SP).

Destinado a profissionais do turismo em geral, o evento exibe cases de sucesso de diferentes modelos de negócios que estão sendo reinventados pela tecnologia e pelo impacto do consumidor conectado em diferentes plataformas de comunicação.

“Mato Grosso do Sul é o principal apoiador do Fórum Panrotas e poderá apresentar estratégias do destino a um público de cerca de 800 operadores, agências, executivos de grandes empresas de turismo do País. Vamos apresentar campanhas promocionais do turismo estadual e, com isso, colocar o nome do MS cada vez mais em evidência”, disse Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS.

Público do evento

O Fórum Panrotas reúne as principais lideranças dessa indústria, com palestrantes do Brasil e do exterior. Na agenda estão palestras e painéis que discutirão o papel da liderança dentro das organizações com apresentação das tendências de marketing, distribuição, sustentabilidade, tecnologia e análises sobre comportamento do consumidor.

A estratégia de atuação da Fundação de Turismo no evento será colocar a atual campanha de comunicação do destino em destaque, com visibilidade à marca do turismo do Estado na cenografia do evento e nas apresentações de áudio e vídeo, anúncio na revista especial do Panrotas que será lançada durante o Fórum.

A participação no evento se mostra de grande importância para promoção e divulgação dos destinos turísticos com a intenção de fomentar o aumento do fluxo de turistas para Mato Grosso do Sul.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Veja Também

Fundtur de Corumbá e gestor de turismo em Ladário fazem reunião de planejamento

Na manhã de quarta-feira, 21 de dezembro, a diretora-presidente da Fundação de Turismo do Pantanal, Elisangela Oliva, reuniu-se com o gestor da pasta de turi...

Referência em turismo, MS vai participar da reestruturação brasileira no setor

Isto é Mato Grosso do Sul. A marca forte do turismo sul-mato-grossense representa toda a relevância que o setor conquistou nos últimos anos frente ao mercado...

Últimas Notícias