21 ℃

Cidade

Sebrae/MS realiza oficina sobre presença digital para moradores de Corumbá e Ladário

ção ocorreu no Centro Sebrae Pantanal e ressaltou a importância da utilização de ferramentas digitais para a visibilidade dos negócios

Sáb, 11 Março de 2023 | Fonte: Assessoria Sebrae/MS


Sebrae/MS realiza oficina sobre presença digital para moradores de Corumbá e Ladário
Divulgação

Nesta quinta-feira (9), o Sebrae/MS promoveu, para os moradores de Corumbá e Ladário, a oficina “Como Vender Mais Através da Presença Digital”. A ação foi realizada no Centro Sebrae Pantanal e salientou a importância de um bom posicionamento digital para o aumento das vendas, aos participantes, além da importância de se desenvolver estratégias de marketing para melhorar os resultados dos empreendimentos.

Para a analista administrativa do Sebrae/MS, Larissa Moraes, a oficina é mais uma ação do Centro Sebrae Pantanal visando capacitar os empreendedores de Corumbá e Ladário e fortalecer o mercado local. “Um momento importante para que os Empreendedores aprendam na prática os pilares da presença digital, assim como desenvolver estratégias customizadas para o seu modelo de negócio e com isso obter melhores resultados e aumentam o alcance do seu negócio no mercado.”, pontuou.

Mabel da Silva, aposentada, acredita que os pequenos negócios deve ter como base capacitações como essa e indica o Sebrae/MS para os empreendedores. "Todos os pequenos negócios deveriam vir aqui para ter essa experiência, porque vale a pena. Quem quer transformar se pequeno negócio em um grande negócio, venha", comentou Mabel.

Já Daniele Nascimento, empresária no ramo de enxovais, afirmou que a capacitação abriu um novo panorama no mundo dos negócios. “O curso me trouxe novas ideias, me trouxe uma visão diferente de negócio que eu não tinha e eu recomendo a todos que venham”, afirmou.

De acordo com Tainá Beraldo, proprietária da Bela Oyá Pantanal, a oficina permitiu uma análise ampla sobre o próprio negócio. “É muito interessante poder refletir sobre o nosso negócio a partir do olhar do outro. Isso nos desperta novas ideias e permite realizarmos uma releitura do nosso negócio. Todo empreendedor ou quem queria empreender, precisa dessas oficinas para atingir o sucesso”, finalizou a empreendedora.

Mais informações sobre capacitações, consultorias e outros serviços disponíveis ao micro e pequeno empreendedor por meio do Sebrae/MS podem ser obtidas pelo número 0800 570 0800.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Veja Também

Centro Sebrae Pantanal oferece capacitação para empreendedores de Corumbá e Ladário

O Sebrae/MS realizará capacitações para aos empreendedores de Corumbá e Ladário, no decorrer deste mês. Os cursos serão realizados no Centro Sebrae Pantanal,...

Empreendedores de Corumbá e Ladário recebem capacitação na área de precificação

O Centro Sebrae Pantanal recebeu, nesta terça-feira (07), a palestra “Meu preço está certo? Estou tendo lucro?”. A capacitação, voltada aos empreendedores de...

Centro Sebrae Pantanal está com inscrições abertas para cursos em março

No mês de março, o Centro Sebrae Pantanal receberá diferentes eventos com temáticas voltadas para o desenvolvimento dos pequenos negócios da região de Corumb...