31 ℃

Cidade

Centro Sebrae Pantanal oferece capacitação para empreendedores de Corumbá e Ladário

Ações serão voltadas aos empresários que pretendem aprofundar seus conhecimentos em áreas como precificação, liderança, gestão e demais competências profissionais

Ter, 07 Fevereiro de 2023 | Fonte: Assessoria Sebrae/MS


O Sebrae/MS realizará capacitações para aos empreendedores de Corumbá e Ladário, no decorrer deste mês. Os cursos serão realizados no Centro Sebrae Pantanal, em Corumbá, e tratarão de temas relevantes para os empresários que pretendem melhorar seus ganhos, aprender mais sobre a gestão do seu negócio, aprimorar características de liderança e compreender as competências que serão exigidas dos profissionais no futuro. Os cursos serão gratuitos.

Centro Sebrae Pantanal oferece capacitação para empreendedores de Corumbá e Ladário

No dia 7 de fevereiro, das 18h às 20h, ocorrerá a palestra “Meu preço está certo? Estou tendo lucro?”. A capacitação abordará elementos chave para a obtenção de lucro sobre os produtos comercializados e a maneira correta de calcular um preço justo. Já no dia 9 de fevereiro, entre 18h e 20h, será realizada a palestra “Liderança com Propósito”, que tratará de características importantes para pessoas que ocupam cargos de liderança ou que pretendem assumi-los.

Já no dia 13 de fevereiro, das 18h às 20h, será realizada a capacitação “Gestão de Vendas, fidelizando seu cliente”, com amplo conteúdo que irá abordar: planejamento de vendas; processo de vendas; preço, forma e condições de pagamento; requisitos de um bom vendedor; entre outros. Enquanto no dia 28 deste mês, acontecerá a capacitação “Novas Competências para o Profissional do Futuro”, com tópicos importantes para os que pretendem compreender as exigências do mercado de trabalho para os profissionais em alguns anos. As vagas para todas as capacitações são limitadas.

Serviço:

O Centro Sebrae Pantanal está localizado na Avenida Rio Branco, 1180, Bairro Universitário. As vagas para todas as capacitações são limitadas e as inscrições devem ser realizadas previamente por meio do número (67) 9 9859-0049 (apenas WhatsApp) ou presencialmente. Mais informações podem ser obtidas pelo número 0800 570 0800.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News