Geral
Com a implementação de totens em estabelecimentos comerciais, 17 cidades de MS estão 100% digitais
Clientes do interior recebem novo formato de atendimento
Sex, 17 Fevereiro de 2023 | Fonte: Da Assessoria
A tecnologia tem garantido agilidade para diversos serviços, seja para marcar uma consulta, se informar ou fazer pagamentos que antes levavam horas de fila. Se aproximar do mundo virtual tem sido inevitável e o sul-mato-grossense está cada vez menos resistente. Do início do ano até agora, 88% dos atendimentos realizados no estado pela Energisa foram digitais, por meio do totem de autoatendimento.
De 2022 até agora, foram registrados quase 600 mil atendimentos via aplicativo, 529.090 via site e mais de 150 mil por totens. Esse número tende a aumentar com a migração de 17 cidades para o novo modelo de atendimento, que leva os serviços disponíveis das agências para um estabelecimento comercial, onde o cliente pode resolver suas pendências de modo rápido e fácil. Caso tenha alguma dificuldade, o consumidor poderá contar com a ajuda de um colaborador treinado para auxiliá-lo.
Os 56 totens de autoatendimento da concessionária estão distribuídos em 28 cidades do estado; 17 delas migraram recentemente: Angelica, Bela Vista, Camapuã, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Gloria de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Inocencia, Itaporã, Itaquirai, Ladário, Mundo Novo, Pedro Gomes, Sete Quedas, Jaraguari, Terenos.
Wesley Cosim, coordenador Comercial da Energisa MS, afirma que o serviço é totalmente intuitivo. "Já contamos com 93% dos serviços que são disponibilizados nos canais tradicionais dentro do totem de autoatendimento. Esse engajamento trás para nosso cliente a confiabilidade de que serviço oferecido em nada se difere de um atendimento convencional. Vale ressaltar que todos os serviços acessíveis no totem também estão disponíveis em nosso aplicativo e agência virtual", conclui.
A Energisa reforça os canais de atendimento para os clientes que precisarem entrar em contato:
- Site: energisa.com.br;
- WhatsApp (Gisa): (67) 99980-0698;
- Call Center: 0800 722 7272
- Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular).
Veja Também
No dia 02 de fevereiro, quinta-feira, às 14 horas, a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) fará em Campo Grande audiência pública para o processo de R...
Nesta semana moradores de Corumbá e Ladário recebem diversos serviços da concessionária de Energia de Mato Grosso do Sul, como inspeção e manutenção da rede ...
Nesta semana, a Energisa MS entregou dois projetos de eficiência energética em entidades de duas cidades do Estado. Em Campo Grande, a instituição contemplad...
Isso considerando variações dos componentes referentes a energia da binacional Itaipu e nuclear de Angra. O Conselho de Consumidores da Área de Concessão da ...
Últimas Notícias
- 02 de Maio de 2025 Ladário sedia 6ª Conferência Municipal das Cidades, com início na próxima segunda-feira
- 02 de Maio de 2025 Batida entre veículos deixa três feridos no bairro Aeroporto em Corumbá
- 02 de Maio de 2025 Motociclista fica ferido após colisão com caminhão na BR-262, próximo a Maria Coelho em Corumbá
- 02 de Maio de 2025 Bombeiros de MS e Força Nacional alinham estratégias para integração durante a Operação Pantanal
- 02 de Maio de 2025 Sanesul divulga horários e locais de prova do Concurso Público
- 02 de Maio de 2025 Presidente sanciona lei que torna permanente a Política Aldir Blanc
- 02 de Maio de 2025 Pós-Bolsonaro, Brasil sobe 47 posições em ranking de liberdade de expressão no mundo
- 02 de Maio de 2025 Apoiado pela Lei Paulo Gustavo, Moinho Cultural apresenta Música Poética em três cidades de MS
- 02 de Maio de 2025 Lula aceita demissão de Lupi e nomeia Wolney Queiroz para o cargo
- 02 de Maio de 2025 Vereador Hesley pede informações sobre a merenda escolar na Rede Municipal de Ensino
- 01 de Maio de 2025 Concurso Soy Loco por ti América no FAS vai selecionar produções de alunos que homenageiam o Forte Coimbra
- 01 de Maio de 2025 EE 2 de Setembro realiza reunião de apresentação do projeto “Estudantes no Controle 2025”
- 01 de Maio de 2025 PM realiza palestra no CAIJ sobre segurança digital e prevenção à violência contra crianças e adolescentes
- 01 de Maio de 2025 Aplicativo do MPT aprimora qualidade das inspeções em unidades prisionais de MS
- 01 de Maio de 2025 Prestação de contas é aprovada por maioria absoluta em AGO da Cassems