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Com a implementação de totens em estabelecimentos comerciais, 17 cidades de MS estão 100% digitais

Clientes do interior recebem novo formato de atendimento

Sex, 17 Fevereiro de 2023 | Fonte: Da Assessoria


A tecnologia tem garantido agilidade para diversos serviços, seja para marcar uma consulta, se informar ou fazer pagamentos que antes levavam horas de fila. Se aproximar do mundo virtual tem sido inevitável e o sul-mato-grossense está cada vez menos resistente. Do início do ano até agora, 88% dos atendimentos realizados no estado pela Energisa foram digitais, por meio do totem de autoatendimento. 

De 2022 até agora, foram registrados quase 600 mil atendimentos via aplicativo, 529.090 via site e mais de 150 mil por totens. Esse número tende a aumentar com a migração de 17 cidades para o novo modelo de atendimento, que leva os serviços disponíveis das agências para um estabelecimento comercial, onde o cliente pode resolver suas pendências de modo rápido e fácil. Caso tenha alguma dificuldade, o consumidor poderá contar com a ajuda de um colaborador treinado para auxiliá-lo. 

Os 56 totens de autoatendimento da concessionária estão distribuídos em 28 cidades do estado; 17 delas migraram recentemente: Angelica, Bela Vista, Camapuã, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Gloria de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Inocencia, Itaporã, Itaquirai, Ladário, Mundo Novo, Pedro Gomes, Sete Quedas, Jaraguari, Terenos.

Wesley Cosim, coordenador Comercial da Energisa MS, afirma que o serviço é totalmente intuitivo. "Já contamos com 93% dos serviços que são disponibilizados nos canais tradicionais dentro do totem de autoatendimento. Esse engajamento trás para nosso cliente a confiabilidade de que serviço oferecido em nada se difere de um atendimento convencional. Vale ressaltar que todos os serviços acessíveis no totem também estão disponíveis em nosso aplicativo e agência virtual", conclui.

A Energisa reforça os canais de atendimento para os clientes que precisarem entrar em contato:

- Site: energisa.com.br;

- WhatsApp (Gisa): (67) 99980-0698;

- Call Center: 0800 722 7272

- Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular).

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