22 ℃

Geral

Energisa tem centenas de vagas de emprego em 12 estados

São vagas para o nível médio e superior em uma das empresas mais desejadas pelos brasileiros para seguir carreira

Qua, 15 Março de 2023 | Fonte: Assessoria de Cominucação


O maior Grupo privado nacional do setor elétrico está com vagas abertas em 12 estados, com oportunidades em diferentes áreas, como operação, comercial, construção e tecnologia.

As posições são para os estados de Acre, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraíba, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Sergipe, São Paulo e Tocantins. Cada área tem requisitos distintos, mas há chances tanto para quem tem nível médio quanto para profissionais com ensino superior. 

Além do salário compatível com o mercado, as empresas do Grupo disponibilizam planos de cargos e salários, e benefícios, como plano de saúde, odontológico e seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros, vale alimentação ou refeição, auxílio creche e gympass. Atualmente o Grupo Energisa tem atuado nos três modelos de trabalho, híbrido, presencial e home office e é uma das 25 empresas mais desejadas pelos brasileiros para construir carreira de acordo com a lista Top Companies do LinkedIn e todas as suas unidades são certificadas Great Place To Work com um índice de confiança acima de 70%. 

Distribuídos nos 862 municípios atendidos pela companhia, o Grupo emprega hoje cerca de 20 mil trabalhadores diretos e indiretos. Para participar do processo seletivo, basta acessar o site https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa. Os currículos são recebidos através deste site e a pessoa candidata consegue acompanhar as vagas abertas e os processos a que está concorrendo. A partir da inscrição, o candidato receberá um e-mail de confirmação e iniciará seu processo seletivo.

Seleção

A Energisa tem diversas vagas, em áreas distintas e com perfis de atuação diferentes. A triagem é realizada avaliando os seguintes critérios: pré-requisitos da vaga com base na descritivo da posição, escolaridade, cursos de qualificação obrigatórios, experiência desejada, e demais conhecimentos necessários.

Após as etapas iniciais (triagem de currículo e demais avaliações), caso a pessoa seja selecionada, participará das entrevistas com a área de RH e com os gestores da posição. Essas entrevistas podem ser feitas online, através de ferramenta de vídeo, ou presenciais.

A interação é feita por email, telefone ou whatsapp. Como a Energisa tem unidades em todas as regiões do país, pode ser que a pessoa candidata receba um contato de um DDD diferente da localidade onde reside. Não é solicitado nenhum tipo de treinamento pago ou qualquer pedido de pagamento.

Sobre a Energisa

Com 118 anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com capital nacional do setor elétrico brasileiro. Somos um ecossistema de produtos e serviços voltado para protagonizar a transformação energética, conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia e construindo um mundo mais sustentável.

Nosso portfólio abrange 10 distribuidoras, 12 concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira no segmento de empresas de serviço público de energia.

Transformamos energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas em 862 municípios de todas as regiões do país e geramos mais de 20 mil empregos, diretos e indiretos.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 

Tudo Sobre

energisa
 

Veja Também

Com a implementação de totens em estabelecimentos comerciais, 17 cidades de MS estão 100% digitais

A tecnologia tem garantido agilidade para diversos serviços, seja para marcar uma consulta, se informar ou fazer pagamentos que antes levavam horas de fila. ...

Energisa previne sobre como evitar acidentes com a rede elétrica

Somente no ano de 2022, foram registrados 17 acidentes com a rede de energia elétrica em todo o estado, sendo 8 com vítimas fatais. Em 2023, até o mês de mar...

Sistema Fiems abre processo seletivo para 20 vagas em MS

O Sistema Fiems está com processos seletivos abertos para a contratação de profissionais de diversas áreas de atuação. Ao todo, há 20 vagas disponíveis para ...