28 ℃

Geral

Sebrae abre agenda de capacitações online para empreendedores em janeiro

Para conferir toda a programação, os interessados podem acessar a Loja Virtual do Sebrae.

Sex, 06 Janeiro de 2023 | Fonte: Redação


Sebrae abre agenda de capacitações online para empreendedores em janeiro
Reprodução/Sebrae-MS

Para quem deseja começar 2023 focado em se capacitar e impulsionar seu negócio, o Sebrae/MS está com agenda de cursos e oficinas online aberta. Realizadas de forma totalmente gratuita, as capacitações começam na segunda semana de janeiro e seguem até o fim do mês.

Em comum, os cursos trazem informações para empreendedores que buscam conhecimento do meio digital. Com isso, no dia 9 e 10 de janeiro, acontece o curso “Sebrae Descomplica – Perfil da Empresa no Google”, das 18h às 22h. Já no dia 11 se inicia a capacitação “Descomplica Youtube”, trazendo técnicas para criação de conteúdo e monetização na plataforma e, que vai até o dia 12, das 18h às 22h.

Na terceira semana de janeiro, entre os dias 16 e 17 será realizado o curso “Sebrae Descomplica – WhatsApp Business”, das 18h às 22h. No dia 19, acontece a oficina “Tik Tok – Atraindo Novos Clientes”, na qual os participantes entenderão os elementos básicos da produção de vídeos como iluminação, enquadramento e captação de áudio e ainda fazer um vídeo focado para vendas na rede social, das 18h às 21h.

O Instagram é uma ferramenta essencial para todo o empreendedor, por isso, nos dias 23 a 24 de janeiro, acontece a oficina “Sebrae Descomplica – Instagram”, que busca realizar imersão na plataforma, das 18h às 22h. Nos dias 25 e 26, acontece o “Sebrae Descomplica – MEI”, das 18h às 22h. Por fim, entre os dias 30 e 31 de janeiro será realizada a capacitação “Visualizando meu Negócio no Papel”, das 18h às 22h.

Serviço

A sede do Sebrae funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Av. Mato Grosso, 1661. Mais informações pelo número 0800 570 0800 ou pela Loja Virtual do Sebrae.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 

Tudo Sobre

sebraems
 

Veja Também

Em MS, micro e pequenas empresas sustentam saldos de empregos no mês de novembro

De acordo com o estudo divulgado pelo Sebrae este mês, tendo por base os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), as micro e pequenas e...

Brasil Mais: Sebrae/MS abre inscrições para programa voltado à inovação e produtividade

Estão abertas as inscrições para o primeiro ciclo de 2023 do programa Brasil Mais, destinado a Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP). Os inter...

Governo do Estado e Sebrae firmam parceria para fomentar ciência, inovação e tecnologia

Com o objetivo de fomentar a ciência, inovação e tecnologia em Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvime...

Últimas Notícias