26 ℃

Ladário

Aprovado pela Caixa Econômica Federal projeto de engenharia para pavimentação e drenagem da rua Corumbá em Ladário

O valor estimado da obra é de aproximadamente 1 milhão de reais

Ter, 10 Janeiro de 2023 | Fonte: Da Assessoria


Aprovado pela Caixa Econômica Federal projeto de engenharia para pavimentação e drenagem da rua Corumbá em Ladário

Na manhã dessa segunda-feira, 9 de janeiro, a Caixa Econômica Federal aprovou o projeto de engenharia da Prefeitura de Municipal de Ladário referente a pavimentação e drenagem de trecho da rua Corumbá, no município. O recurso é proveniente do Ministério do Desenvolvimento Regional, do Governo Federal.

O trecho do projeto se estende na rua Corumbá, da rua Marechal Rondon até a rua Dom Aquino, em Ladário. O valor estimado da obra é de aproximadamente 1 milhão de reais, sendo 860 mil proveniente do Governo Federal e 150 mil de contrapartida da Prefeitura de Ladário. Agora, a fase seguinte, é a realização do procedimento licitatório para contratação de uma empresa para execução dos serviços de drenagem e pavimentação.

"Essa obra é de suma importância, principalmente a drenagem, para atender o trecho mais crítico do bairro Santo Antonio, que sofre com alagamentos. Além da rua Corumbá, a Prefeitura de Ladário aguarda aprovação do setor responsável da Caixa Econômica do nosso projeto para pavimentação e drenagem da rua Dom Aquino, que será uma segunda etapa da obra na rua Corumbá", esclareceu o Secretário Municipal de Administração, Luciano Jara.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 

Tudo Sobre

ladario