28 ℃

Ladário

Reunião entre Liga de Esporte de Ladário e Prefeitura tratam da reforma do Estádio Vicente Fortunato

Qui, 05 Janeiro de 2023 | Fonte: Da Assessoria


Reunião entre Liga de Esporte de Ladário e Prefeitura tratam da reforma do Estádio Vicente Fortunato
Divulgação

Na manhã dessa quarta-feira, 04 de janeiro, representantes da Liga Independente de Esporte de Ladário se reuniu com o Prefeito de Ladário, Iranil Soares, para tratar da reforma e ampliação do Estádio Municipal Vicente Fortunato. O encontro aconteceu no gabinete do Prefeito Iranil, e teve a presença do Procurador Municipal, Renato Pedraza, e de membros da equipe de Projetos e Engenharia do Município.

O objetivo foi apresentar o estudo técnico realizado pelos engenheiros do Município e realizar as observações pertinentes. "A reforma e ampliação do nosso estádio é um sonho antigo que se realiza. Com essa estrutura em condições de uso e ainda com acréscimos poderemos executar o intercâmbio com escolas, bairros para desenvolver e aprimorar a qualidade do esporte ladarense", comemorou o Waldecir Ferreira de Arruda, Presidente da Liga de Esporte de Ladário. Ele estava acompanhado do Vice Presidente, Vagner Ludenberg, e do Diretor de Esporte, Álvaro Bezerra.

O valor estimado da obra é de aproximadamente 2 milhões de reais, fruto de parceria com o Governo do Estado. Entre os serviços a serem executados no estádio estão:
- Pintura geral de toda a edificação (interna, externa e dos muros de divisa);
- Reforma e ampliação completa de todas as estruturas dos Vestiários e Arquibancada;
- Construção de novos dormitórios (escadarias);
- Novas instalações elétricas, sonoras, rede de lógica e hidrossanitárias;
- Construção de passeios, no entorno da arquibancada e em todas as calçadas externas;
- Construção do novo alambrado para isolamento do campo de futebol;
- Adequação de estruturas e aquisição de equipamento para atender a implementação do Projeto de Segurança Contra Incêndio e Pânico – PSCIP.

"Estamos aguardando a assinatura do convênio para o início dessa obra importante para o município. Com a reforma o estádio vai poder receber as competições e será um centro de fomentação do esporte na nossa cidade, proporcionando e diversão às famílias da nossa Pérola do Pantanal", esclareceu o Prefeito de Ladário, Iranil Soares.

Estão sendo concluídos os últimos ajustes para efetivação da licitação e posterior início das obras.

Reunião entre Liga de Esporte de Ladário e Prefeitura tratam da reforma do Estádio Vicente Fortunato
Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 

Tudo Sobre

ladario
 

Veja Também

Fundtur de Corumbá e gestor de turismo em Ladário fazem reunião de planejamento

Na manhã de quarta-feira, 21 de dezembro, a diretora-presidente da Fundação de Turismo do Pantanal, Elisangela Oliva, reuniu-se com o gestor da pasta de turi...

Em 4 anos, Corumbá e Ladário receberam R$ 13 milhões em emendas federais

De 2019 para cá, os cofres das prefeituras de Corumbá e Ladário receberam R$ 13 milhões em recursos destinados via emendas parlamentares federais individuais...

Últimas Notícias