22 ℃

Política

Câmara lamenta falecimento do ex-vereador e ex-deputado Cecílio de Jesus Gaeta

Velório e sepultamento de Cecílio Gaeta será neste sábado, em Campo Grande

Sex, 03 Março de 2023 | Fonte: Assessoria Câmara


Câmara lamenta falecimento do ex-vereador e ex-deputado Cecílio de Jesus Gaeta
Reprodução

A Câmara Municipal de Corumbá lamenta com profundo pesar, o falecimento do ex-vereador e ex-deputado estado Cecílio de Jesus Gaeta, ocorrido nesta sexta-feira, às 12h20, em Campo Grande.

Cecílio Gaeta estava com 85 anos e faleceu no hospital, onde estava se tratando de problemas de saúde. Ele estava acamado há três anos e sofreu parada cardíaca no início da tarde de hoje.

Seu falecimento foi bastante lamentado pelo vereador e presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Corumbá, Ubiratan Canhete de Campos Filho, Bira, que destacou o início da trajetória do ex-parlamentar como vereador em Corumbá.

Além de vereador corumbaense e de ter montado o então MDB na cidade, Gaeta foi deputado estadual pelo então Mato Grosso e, também se elegeu deputado estadual pelo Mato Grosso do Sul em 1978, fazendo parte da primeira Comissão Constitucional da Assembleia de MS.

O velório será realizado neste sábado, 4, a partir das 8h30, e o sepultamento está marcado para às 15h30, no Memorial Park, em Campo Grande.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Últimas Notícias