28 ℃

Saúde

Eleição Cassems nesta quarta-feira dia 1° de março

Participam do processo eleitoral os beneficiários titulares, efetivos e aposentados, regulares cadastral e financeiramente.

Ter, 28 Fevereiro de 2023 | Fonte: Da Assessoria


Está chegando a hora dos cerca de 50 mil beneficiários da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul escolherem o novo conselho Administrativo e Fiscal da Cassems para o quadriênio 2023-2027. A eleição acontece amanhã (1°), das 8 às 18 horas.
Podem participar do processo eleitoral os beneficiários titulares, efetivos e aposentados, regulares cadastral e financeiramente.  

Documentos
O beneficiário deverá comparecer ao local de votação com o seu Cartão Cassems (físico ou virtual) e com um documento de identificação oficial com foto.
Quem pode votar?
Podem participar do processo eleitoral os beneficiários titulares, efetivos e aposentados, regulares cadastral e financeiramente.  

Documentos
O beneficiário deverá comparecer ao local de votação com o seu Cartão Cassems (físico ou virtual) e com um documento de identificação oficial com foto.

Japorã, Rochedo e Ladário
Os beneficiários de Japorã terão que se deslocar para Mundo Novo para votar. Já os beneficiários aptos a votar que moram em Rochedo devem se dirigir para Corguinho, e os moradores de Ladário que deverão votar em Corumbá.  

Voto em separado
O servidor público que está em trânsito para fazer tratamento, ou por qualquer outro motivo, também pode participar do processo eleitoral. Basta comparecer ao local de votação mais próximo, com o Cartão Cassems (físico ou virtual) e um documento de identificação oficial com foto.

Ônibus Cassems
Para auxiliar no deslocamento dos servidores públicos estaduais em Campo Grande, a Cassems disponibilizará um ônibus que irá circular no Parque dos Poderes com destino a sede da Caixa de Servidores, na rua Antônio Maria Coelho 6065. No período da manhã o ônibus sairá às 8h e às 10h, já durante a tarde o ônibus sairá às 13h40 e 15h.

Local
A votação estará disponível em 136 seções, distribuídas entre 10 locais de votação em Campo Grande e 75 municípios de Mato Grosso do Sul. Na Capital, além da sede, os beneficiários podem votar ainda no Centro Odontológico de Campo Grande - Policlínica Polícia Militar, na Rodolfo José Pinho, nº 1506.  Beneficiários em dúvida sobre seu local de votação podem procurar a sua unidade de atendimento Cassems para obter mais informações.

Confira os locais de votação para a Eleição Cassems 2023-2027 em https://beneficiario.cassems.com.br/publico_comunicacao/LOCAIS_VOTACAO_ELEICOES_CASSEMS_2023_V1.pdf.

Posse
A posse dos membros eleitos será realizada na Assembleia Geral Ordinária do mesmo exercício, de acordo com o disposto no Estatuto da Cassems.
 

 
Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 

Tudo Sobre

cassems
 

Veja Também

Hospital Cassems de Campo Grande inaugura 25 novos leitos de internação clínica no dia 30

O Hospital Cassems de Campo Grande fará a entrega de 25 leitos no dia 30 de janeiro. São 19 leitos de oncologia clínica e 6 leitos de cuidados intermediários...

Em fevereiro, ‘Cassems Itinerante’ leva atendimento para beneficiários em nove municípios do estado

Neste fim de semana, o “Cassems Itinerante” – uma das ações de prevenção e cuidado à saúde desenvolvidas pela Caixa de Assistência dos Servidores do Estado d...

Para secretário de saúde de MS, jeito de cuidar da Cassems é modelo a ser seguido em todo estado

A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) realizou na segunda-feira (30), a solenidade de inauguração dos 25 novos leit...

Pela 2ª vez consecutiva, Cassems ultrapassa média nacional de índice da Agência Nacional de Saúde Suplementar

Em 2022, a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) conquistou a pontuação de 0,9003 no Índice de Desempenho da Saúde Su...