22 ℃

Polícia

Briga de mulheres acaba em delegacia durante Carnaval

A agressora ainda desacatou com palavras de baixo calão e que era filha de policial

Ter, 21 Fevereiro de 2023 | Fonte: Da Redação


Duas mulheres que estavam em desentendimento, foram levadas por seguranças privados até a triagem da Policia Militar, montada próximo à Praça Generoso Ponce, elas entraram em vias de fato. O fato ocorreu na madrugada dessa terça-feira, 21 de fevereiro. Por volta das 3h50 da madrugada.

Na triagem, durante a entrevista de identificação, uma delas disse que foi agredida pela outra, e que ela estava muito exaltada e agressiva, fato presenciado pelos policias, pois a mulher apontada como a autora das agressões começou a ameaçar a vítima na frente da guarnição, dizendo que iria pegá-la.

Ao ser repreendida pela guarnição, a autora começou a desacatar, perguntando: "Quem são vocês, p.. no c.", dizendo também: "Vocês sabem quem é meu pai? D.S. vai pegar vocês", dizendo que seu pai é policial. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a mulher de 22 anos, garantindo seus direitos constitucionais, mas sendo necessário o uso de algemas, devido a agressividade da detida. Ela foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, sendo entregue ao agente de plantão para providências. A vítima apresenta lesão no pulso direito de decorrente das vias de fato, já a detida não tinha lesões. (Com informações do 6ºBPM)

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News