32 ℃

Polícia

Traficante que estava em regime de monitoramento eletrônico é detido por tráfico de drogas

A prisão ocorreu no bairro Centro-América e mais dois usuários também foram detidos

Dom, 19 Fevereiro de 2023 | Fonte: Da Redação


Traficante que estava em regime de monitoramento eletrônico é detido por tráfico de drogas
Divulgação/Polícia Militar

A prisão dos envolvidos ocorreu na tarde de sábado, 18 de fevereiro, quando uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar realizava rondas pelo bairro Centro América e observou um dos indivíduos próximos à um ponto conhecido de comercio de drogas.

O elemento de 25 anos de idade ao perceber a presença da viatura, foi até a frente da vila e tentou avisar um outro indivíduo de 31 anos, momento em que foi visto pela equipe tentando esconder algo dentro de um bueiro, para tentar despistar da polícia.

Os dois indivíduos foram abordados e com eles encontrado uma 'trouxinha' de substância análoga à cocaína e uma quantia de R$ 144,00 (cento e quarenta e quarto reais) e com o outro foi encontrada uma quantia de R$ 90,00 (noventa reais). 

Após finalizada a busca pessoal, os militares foram verificar o que o suspeito havia escondido no bueiro, era uma meia contendo seis 'trouxinhas' de substância análoga à cocaína, uma colher e duas peneiras com vestígios da droga, utensílios que geralmente são usados no processo de preparação de drogas. 

Logo depois, saiu de dentro da vila um outro indivíduo de 29 anos e após abordagem, foi encontrado uma trouxinha de substância análoga à cocaína.

Ao serem questionados, dois deles relataram que eram usuários de drogas e o terceiro estava em regime de monitoramento eletrônico (tornozeleira), pelo crime de tráfico e não soube explicar a procedência do material que ele havia escondido.

Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados para a delegacia de Corumbá para providências cabíveis. (Com informações do 6ºBPM)

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Últimas Notícias