28 ℃

Polícia

Condutor boliviano avança preferencial e atinge motociclista na Rua Antônio João

O motociclista foi encaminhado para o Pronto Socorro com fratura no braço

Ter, 21 Fevereiro de 2023 | Fonte: Da Redação, com assessoria


O acidente ocorreu na tarde de segunda-feira, 20 de janeiro, por volta das 16 horas na rua Antônio João, após o condutor de nacionalidade boliviana avançou a preferencial e atingiu o motociclista.

Uma guarnição de serviço de Rádio Patrulha da Polícia Militar, esteve no local onde constatou que o veículo era de placa boliviana, e tinha avançado a preferencial, placa de pare, no sentido norte e sul da via, vindo a colidir com a moto que trafegava sentido leste e oeste.

A moto teve a sua parte frontal totalmente danificada, e o carro teve a parte lateral levemente danificada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar prestou atendimento a vítima e o encaminhou para o Pronto Socorro.

Na unidade hospitalar, os policiais verificaram o estado clinico da vítima, onde foi constatado pelo médio uma possível fratura no braço esquerdo e no tornozelo direito. Feito os procedimentos administrativos de trânsito, bem como notificação, o carro acidentado foi recolhido, e o condutor de 38 anos foi conduzido até o 1º DP para os procedimentos cabíveis.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Últimas Notícias