28 ℃

Polícia

Homem é detido após agredir menor de idade com quem mantinha relações sexuais

O autor era foragido da Justiça e ainda fornecia bebida alcoólica a menina de 13 anos

Qua, 22 Fevereiro de 2023 | Fonte: Da Redação, com assessoria


Homem é detido após agredir menor de idade com quem mantinha relações sexuais
Ilustração

Um homem de 20 anos foi detido pela Polícia Militar na madrugada de segunda-feira, 20 de fevereiro, após agredir uma menor de 13 anos com quem mantinha relações sexuais e fornecia bebida alcoólica, além disso, constava como foragido da Justiça.

Uma equipe de serviço em apoio ao evento carnavalesco de Corumbá, estava na área da triagem, quando chegou um casal conduzido por seguranças do evento, pois o homem de 20 anos havia agredido a menina de 13, por ciúmes.

A menina apresentava lesões na boca e no antebraço, segunda ela, provocadas pelo autor. Relatou ainda que são namorados e que o autor mantém relações sexuais com ela, e que as agressões físicas acontecem frequentemente quando o autor fica enciumado.

Foi constatado pelos policiais que a vítima apresentava um forte odor etílico, fala desconexa e andava cambaleante. Ela confirmou que fez o uso de bebidas alcoólicas fornecidas pelo seu namorado. Foi questionado para a vítima se os seus pais tinham o conhecimento do namoro, a mesma e o autor confirmaram que sim.

Foi necessário o uso de algema para conter o autor, sendo necessário também o uso do espargidor de pimenta, pois ele se encontrava-se alterado. Já a vítima desmaiou, após forte emoção que passou com o autor, ela apresentou um quadro de ansiedade, sendo necessário o acionamento do Corpo de Bombeiro Militar.

Em checagem do autor via SIGO, constou que o autor possuía um mandado de prisão por estupro de vulnerável. Diante dos fatos, o agressor foi encaminhado até a delegacia para providências. 

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Últimas Notícias