32 ℃

Polícia

Mulher se joga de veículo em movimento para fugir das agressões do marido

Seg, 20 Fevereiro de 2023 | Fonte: Da Redação


O caso de violência doméstica ocorreu na noite de domingo, 19 de fevereiro, por volta das 20h30, quando uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, por policiais que realizavam plantão no Posto Esdras, na fronteira com a Bolívia. 

Já no local, a vítima relatou aos militares que havia sofrido agressão de seu companheiro naquela noite e a vários dias, ele tinha desferido uns tapas em seu rosto.

Ainda de acordo com o relato da vítima, ao ver a guarnição de plantão, se jogou do veículo em movimento no intuito de buscar ajuda, pois estava com medo das seguidas agressões sofridas, ela ainda revelou que o marido tinha em sua residência 3 armas de fogo.

Já na moradia do casal, na Rua Marechal Deodoro, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, já a pistola calibre 9mm e um revólver calibre 357, ditos pela vítima, não foram encontrados.

Ela também apresentou um livro com possíveis anotações provenientes do tráfico de drogas na residência do casal. Os policiais permaneceram do lado de fora, mesmo quando a vítima adentrou na casa para buscar seus pertences, mesmo sendo autorizada a entrada dos militares em sua residência, junto do irmão do autor.

Ambos foram apresentados na Delegacia para confecção deste boletim, sendo necessário o uso de algema para segurança do autor e da equipe policial. Ele não apresentava lesão, já a vítima tinha uns hematomas na coxa esquerda, panturrilha direita, nos pulsos e no rosto abaixo do olho esquerdo. (Com informações da Polícia Militar)

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Últimas Notícias