23 ℃

Polícia

Em Albuquerque, jovem traficante é detido durante festejos de Carnaval

Dois indivíduos, sendo um de 18 anos, foram detidos com cocaína para ser comercializado

Dom, 19 Fevereiro de 2023 | Fonte: Da Redação, com assessoria


Em Albuquerque, jovem traficante é detido durante festejos de Carnaval

O fato ocorreu na noite de sábado, 18 de fevereiro, quando uma equipe do Patrulhamento Rural do 6º Batalhão de Polícia Militar, realizava policiamento no distrito de Albuquerque, no evento de carnaval no centro comunitário da região e presenciou a movimentação atípica de alguns indivíduos.

Os elementos estavam em um beco próximo do local e entravam e saíam rapidamente, passando algo para as pessoas que estavam no evento e nas proximidades. Diante da suspeita, o comandante da equipe adentrou rapidamente no beco, sem ser visto. 

No local, um dos indivíduos de 18 anos retirou um invólucro de plástico de dentro da parede do beco, momento em que recebeu ordem de parada para ser a abordado. Dentro do plástico havia 4 pinos de substância análoga à cocaína, e em seu bolso uma quantia de R$ 80,00 (oitenta reais).

Foi dada voz de prisão ao jovem e outro elemento, eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Corumbá para providências.

No distrito policial, o jovem de 18 anos confessou que a droga seria de uma terceira pessoa que reside em Albuquerque, a droga seria vendida por R$ 50,00 reais (cinquenta reais) e que ele e seu comparsa ganhariam uma comissão. 

Ainda de acordo com o traficante, ele estaria trabalhando com isso a cerca de dois meses, e que o dono da droga tinha um revólver que usava para intimidar quem não o pagava.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Últimas Notícias